Publicado em 04/12/2014 às 09:01
Por: Matheus Mousadis.

Chelsea vence mais uma, e sobre na BPL.
O rival até trazia um bom nível de dificuldade, Chelsea segue sobrando na Premier League. Em casa, os Blues nem precisaram suar tanto para passar pelo Tottenham por 3 a 0. Hazard, Drogba e Remy marcaram os gols que mantiveram a boa vantagem da equipe de José Mourinho na liderança.


O Chelsea demorou menos de 25 minutos para encaminhar a vitória. Aos 19, Hazard abriu o placar com uma belíssima jogada. O belga tocou para Drogba, que fazia o pivô dentro da área, recebeu de volta e completou a tabelinha com um chute forte e rasteiro, de primeira, que surpreendeu o goleiro rival.
Se não pôde fazer muito no primeiro gol, Lloris vacilou feio no segundo. Aos 22, o goleiro francês saiu jogando muito mal e deu a bola nos pés de Hazard. O belga deixou com Oscar, que achou um passe perfeito para Drogba dentro da área. Com categoria, o marfinense dominou e deu um tapa perfeito para as redes.
No segundo tempo, o golpe de misericórdia veio em mais uma belíssima jogada. Azpilicueta, de primeira, deu um lançamento perfeito para Remy. O francês invadiu a área, deixou Vertonghen no chão e bateu na saída de Lloris para dar números finais ao placar.
A vitória mantém a enorme freguesia do Tottenham em Stamford Bridge. Os Spurs jamais venceram o Chelsea na casa do rival em toda a história da Premier League (a partir de 1992). Agora são oito empates e 15 derrotas.
Mais do que isso, o Chelsea abre ainda mais vantagem na liderança. Agora são seis pontos de vantagem (36 a 30) para o novo vice-líder do torneio, o Manchester City. Os Blues voltam a campo já no sábado, quando visitam o Newcastle.
Já o Tottenham é apenas o décimo colocado com 20 pontos e agora enfrenta o Crystal Palace, em casa, no sábado.

Comentários
0 Comentários
 
Top