No Old Trafford, Manchester United aplica goleada por 3 a 0 em cima do Liverpool. De gea brilha mais uma vez
Por Matheus Mousadis
São Paulo - Brasil
De Gea, um paredão. (Foto: reprodução) |
Efetividade, essa é a palavra para definir a atuação do Manchester United no jogo de hoje. A equipe do técnico Louis Van Gaal deu um show de tática e marcação.
O liverpool teve ótimas oportunidades na partida, três delas com Sterling, que parou no murro espanhol, o arqueiro De Gea, um monstro.
Voltando ao jogo, o United não teve uma atuação brilhante, mas foi muito efetivo nos contra-ataques, principalmente com o contestado Valencia, o jogador fez uma excelente partida. E foi dos pés dele que saiu a primeira jogada para o gol de Rooney, o lateral deu uma caneta linda em Allen, cruzou para trás, e o camisa 10 só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, 1 a 0.
Rooney comemora seu gol. (Foto: reprodução) |
Ainda no primeiro tempo, o United venho a marcar seu segundo gol, um belo cruzamento do também contestado Young, foi parar na cabeça de Van Persie, que escorou para Mata, que impedido, marcou seu 5 gol na BPL, e o segundo do Manchester na partida.
O Liverpool não jogou mau, no segundo tempo, a equipe chegava no gol adversário, mas não consegui aproveitar suas chances.
Em outro contra-ataque mortal, o United finalizou seu rival com o nocaute final, Van Persie recebe passe de Juan Mata, e só tem o trabalho de empurrar para o fundo do gol, 3 a 0 e fim de papo no Old Trafford.
Com o resultado de hoje, o Manchester ocupa a terceira colocação do campeonato, com 31 pontos, 8 atrás do primeiro colocado Chelsea. Já o Liverpool, tem 28 pontos ganhos, e fica na parte intermediária da tabela.
Juan Mata comemora seu gol com os companheiros de equipe. (Foto: reprodução) |