Por Jean Batista
12 de dezembro de 2014, às 14h02
São Paulo - Brasil

Que fase! El Niño chegou ao Milan por empréstimo de dois anos, para suprir a ausência de Balotelli, transferido para o Liverpool. Mesmo assim, Torres não conseguiu reencontrar o bom futebol, dos tempos de Atlético de Madrid. Desde então, só balançou a rede uma vez em 10 partidas (7 delas começando em campo). O camisa 9 não convence e não vem mais sendo aproveitado entre os 11 titulares. Foi caracterizado como "inútil" pelo jornal Daily Express. Por essas e outras, o Milan pretende encurtar o empréstimo, e por fim, devolvê-lo ao Chelsea. Há uma possibilidade de fazer um "reempréstimo", ou seja, ser negociado com outra equipe da Premier League. Mas a sua baixíssima média de gols atual tem interferido bastante.

E no Chelsea, já foi dito pelo treinador José Mourinho: Não há espaço. Os Blues são os líderes no Campeonato Inglês, e Diego Costa vive um bom momento, junto com Didier Drogba.

Fernando Torres vê sua situação se complicando. O clube rossonero já abriu as portas para a possível contratação de um novo centroavante. Não foi descartado o retorno de El Niño para o clube que o revelou, mas ele não é o único nome cogitado pelos colchoneros. O suíço Shaqiri, do Bayern München e o alemão Podolski, que não é titular no Arsenal, também são alternativas no clube de Madrid.
Comentários
0 Comentários
 
Top