Empréstimo do Espanhol vai até 2016, mas com baixo rendimento, o Milan pode devolver o atacante para o Chelsea

Por Matheus Mousadis
São Paulo - Brasil.

Torres ainda não convenceu no Milan (Foto: reprodução).
Fernando Torres parece que nunca mais vai reencontrar seu bom futebol. O atacante não vive boa fase desde 2010, quando teve uma grave lesão no joelho esquerdo. Hoje, Torres amarga a reserva da fraca equipe do Milan.

Torres encantou o mundo em meados de 2008, com dribles e belos gols com a camisa do Liverpool e seleção espanhola, tanto é, que foi nomeado como terceiro melhor jogador do mundo em 2008/2009, ficando atrás de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

El Niño (como foi apelidado devido sua velocidade), começou na equipe do Atlético de Madrid, ficou por 3 temporadas em seu time do coração, virou ídolo e migrou para a Inglaterra.

Torres se apresentando no Liverpool.

No Liverpool, Torres encontrou seu auge, apesar de não conquistar títulos, o atacante cativou os torcedores com belos gols, ganhando status na Inglaterra e no cenário mundial.

Apesar do bom futebol, uma transferência mudaria o pensamento da torcida do Liverpool por Fernando Torres, o espanhol trocou os reds pelo rival Chelsea, alegando que queria conquistar títulos, que no Liverpool isso não era possível.

No Chelsea, ele conseguiu conquistar títulos, mas seu fraco desempenho, fez com que sua moral fosse diminuindo, até ser emprestado para o Milan. Hoje na Itália, a história se repete, o atacante não desempenha um bom futebol, e foi até chamado de inútil pela imprensa Inglesa, essa, infelizmente é a atual situação de Fernando Torres, um ótimo atacante, que agoniza no mau futebol há 4 anos.


Comentários
0 Comentários
 
Top