Sem muitas chances de almejar a primeira colocação na fase de grupos da UEFA Champions League, Wenger dará chance há reservas do Arsenal

 

Publicado em 08/12/2014 às 20:44,
Por Matheus Mousadis.

Podolski terá chance de começar como titular
Sem muitas oportunidades na atual temporada, o atacante Lukas Podolski finalmente terá seu pedido atendido, o campeão do mundo já foi confirmado na equipe 'titular' pelo técnico Arsenè Wenger.

- Podolski é um grande jogador, tem uma facilidade em bater de fora da área, nossa equipe precisa disso. Ele inicia a partida de amanhã - disse o treinador Francês.

Os gunners já estão classificados para as fases eliminatórias da UCL, mas a primeira colocação ficou bem distante após o tropeço diante o Anderlecht no Emirates Stadium.

Para conseguir a vaga de número 1, o Arsenal precisa vencer a equipe do Galatasaray na Turquia, e torcer para um tropeço do Borussia Dortmund, que não vive boa fase no campeonato Alemão.

Outra boa notícia para os torcedores do Arsenal, é a volta dos goleiros Szczesny, que ocupa a vaga de titular, e Ospina, mas o segundo ainda não deve ser relacionado. Outro jogador importante volta, o lateral-direito Mathieu Debuchy, após 4 meses, o Francês voltará aos gramados. 

Como adiantado pelo próprio treinador, o Arsenal vai à campo com: Szczesny, Debuchy, Chambers, Metersacker, Bellerin, Flamini, Ramsey, Alex-Oxlade-Chamberlain, Podolski, Campbell e Yaya Sanogo. A partida de amanhã começa às 17:45, horário de Brasília.




Comentários
0 Comentários
 
Top