São Paulo - Brasil
Fernando Torres marcou apenas um gol em dez jogos no Milan |
Fernando Torres está emprestado ao Milan após ter saído do Chelsea em baixa. O espanhol também não vive um bom momento na Itália, tendo marcado apenas um gol em dez jogos do Campeonato Italiano, e a imprensa europeia já especula que o time de Berlusconi teria a intenção de devolvê-lo à equipe inglesa. No entanto, Mourinho já adiantou que isso está fora de cogitação.
"Ele é nosso jogador, mas está emprestado por duas temporadas. Não temos espaço. Não temos lugar para jogadores na nossa lista, nem na Premier League nem na Liga dos Campeões. É impossível. Ninguém do Milan fez contato conosco. Ele está feliz no Milan, e o Milan está feliz por o ter", declarou o treinador português em entrevista coletiva nessa sexta.
Segundo especulações de jornais da Inglaterra, o Chelsea, que está bem servido com Loic Remy, Diego Costa e Drogba, estaria disposto a liberar Fernando Torres para outro clube sem custo algum em janeiro, caso o Milan o devolva.
Enquanto isso, na Espanha, é tratada como possibilidade a volta do centroavante pra Anfield. Brendan Rodgers estaria interessado em contratar Torres, que defendeu o Liverpool de 2007 a 2011, tendo marcado 81 gols e dado 20 assistências em 142 jogos. Foram os números e as boas atuações que o credenciaram para se transferir para o Chelsea por cerca de 58 milhões de euros.
Fonte: espn.com