O Cruz Azul terá o azar de enfrentar o Real Madrid nas semi do Mundial. Após vencer o Sydney Wanderers na prorrogação, os mexicanos vão fazer o confronto das semi com os blancos.

Foi difícil, foi. Foi intenso, foi. Num campo cheio d'água, venceu quem soube superar seus limites. Com dois jogadores a mais, os mexicanos souberam controlar o jogo, fazer o gol de desempate e marcar o fatídico gol faltando pouco mais de dois minutos para o fim da prorrogação.


O Wanderers demorou mais para se adaptar à situação e sofreu com os erros de sua defesa no início. Depois, porém, o time se acertou em campo, marcou melhor e saiu na frente num chute de longe de La Rocca, aos 19 minutos do segundo tempo.


Em desvantagem, o Cruz Azul se lançou ao ataque. Melhorou a produção ofensiva, mas falhou nas finalizações. A torcida mexicana, praticamente soberana no estádio, alternava momentos de apoio com outros de silêncio. Ironicamente, foi depois de um tímido grito de “Sí, se puede (Sim, é possível)”, veio o lance do pênalti, com Fabián derrubado na área. Torrado bateu e empatou.


Àquela altura, o Wanderers já estava com um jogador a menos, após a expulsão do zagueiro Spiranovic. A situação se complicou na prorrogação, quando o capitão Topor-Stanley também recebeu o cartão vermelho. O time australiano se defendeu o quanto pôde, mas não resistiu. Pavone, aproveitando rebote do goleiro Covic em chute de Valadez, virou aos dois minutos do segundo tempo da prorrogação. Para comemorar, mergulhou numa poça d’água - nada mais propício. O gol de Torrado, novamente de pênalti, já no fim, selou a classificação. 


A partida entre Real Madrid e Cruz Azul acontece nesta terça-feira, 16, às 17h30, com transmissão da Sportv e Fox Sports.
Comentários
0 Comentários
 
Top