O presidente do Real Madrid Florentino Pérez descartou a possibilidade de uma saída de Gareth Bale do Real Madrid. Ele estipulou um grande valor, praticamente vetando qualquer clube de contratá-lo.
Por @Petryy_Lucas

Contratado em setembro de 2013 por 91 milhões de euros, Gareth Bale vem desempenhando um papel importante para o clube e agrada o presidente, que não pretende vendê-lo. 

Nem por 150 milhões, nem 300. Desta forma, abaixam-se a poeira das especulações sobre uma possível transferência do galês ao Manchester United, que deseja o jogador. 


Intocável. Assim é tachado Gareth Bale. Com a confiança do presidente do clube, o mais provável é que ele tenha muito mais tempo como jogador dos blancos.


O homem das finais

Acerca de muita desconfiança no começo do ano, o galês começou a construir sua importância crucial a equipe de Ancelotti em abril, quando marcou um golaço que rendeu o título da Copa do Rei em cima do Barcelona. No mês seguinte, ele marcou o segundo gol na final da Uefa Champions League, a qual o Real Madrid conquistou sobre o Atlético de Madrid. No último mês do ano, dezembro, ainda marcou o último gol da final do Mundial de Clubes, onde os merengues venceram por 2 a 0.
Comentários
0 Comentários
 
Top