Por Jean Batista
Publicado em 26/12/2014 às 17h04
São Paulo - Brasil

Em nota publicada no site oficial, o Le Havre, clube da segunda divisão francesa, confirmou nesta sexta-feira (26) a contratação do atacante brasileiro Adriano. O jogador estava sem clube desde abril de 2014, quando rescindiu contrato com o Atlético-PR.

As conversas do atacante com o Le Havre vinham se estendendo,
mas o acerto foi somente confirmado na manhã desta sexta.
"O HAC (Havre Athletic Club) confirma que chegou a um acordo com o brasileiro Adriano. Esse acordo está condicionado à chegada dos recursos de Christopher Maillol e à aprovação do conselho do clube", diz a breve nota sobre o negociação.

Na quinta-feira (25), Adriano já havia confirmado o negócio. O brasileiro publicou uma mensagem em francês na rede social Twitter e desejou um bom Natal aos torcedores da nova equipe.

"Um Feliz Natal para os meus novos fãs de Le Havre. Muito feliz por estar com vocês para um novo desafio desportivo", escreveu o atacante. Adriano vinha negociando diretamente com Maillol (empresário que assumiu as finanças do clube). O brasileiro acertou inicialmente um contrato de seis meses, válido para a parte final da temporada 2014/15 da segunda divisão francesa.
Comentários
0 Comentários
 
Top