O espanhol Xavi, jogador do Barcelona, admitiu, em entrevista num evento promocional, que sua carreira de jogador de futebol não durará mais muito tempo.

Xavi Hernández está com 34 anos e chega, em 2014/15, a 19º temporada no Barcelona (sendo que as duas primeiras, 97/98 e 98/99 foram na equipe B). Sem contar que ele nunca trocou de clube desde que chegou nos catalães. Hoje, ele diz que não resta muito tempo em sua carreira, mas afirma que ainda tem muita motivação para defender a camisa do clube blaugrana.

"O fim da minha carreira se aproxima. No entanto, tenho a mesma motivação do meu primeiro dia. A motivação se mantém com a paixão pelo futebol e jogando no melhor clube do mundo", disse o camiseta 6. 

Desde 1997 no clube, já chegou a 740 partidas disputadas com a camisa azul-grená e é o detentor do recorde de maiores partidas no Barça.

"Lutaremos por todos os títulos. Será difícil, mas estaremos na briga. Estamos no bom caminho, a equipe está trabalhando muito e as coisas vão sair bem", analisou, reconhecendo que sua equipe já esteve melhor.
Comentários
0 Comentários
 
Top