O que todos temiam não irá acontecer, Cristiano Ronaldo vai a campo hoje a tarde contra o Bayern de Munique. É verdade, que não sabemos se o craque Português está na sua melhor condição física, mas ele treinou normalmente está semana junto com o grupo.
 Os dois treinadores concederam entrevistas aos jornalistas de todo canto do mundo, Pep Guardiola esbanjou na língua e conversou em Alemão, Inglês, Espanhol e Catalão.
- '' Não sei como o Real Madrid consegue tantos jogadores de velocidade, ano passado eram dois, agora são 4, Benzema, Cristiano Ronaldo, Dí Maria e Bale, é uma excelente equipe'' Afirmou Guadiola.
 O Técnico Carlo Ancelotti, foi mais cautelosa em suas respostas, ele comentou sobre a '' Besta Negra Bayern de Munique'' ( que foi apelidado de carrasco do time merengue, desde os anos 70/80, os Alemães levaram vantagem sobre o Real ). Vale lembrar, que Pep Guardiola é invicto no Santiago Bernabéu, são 7 jogos sem derrotas.
- '' A '' Besta Negra '' do Real, não é minha '' Besta Negra '', mas isso não me dá mais confiança. O que me dá muita confiança, é os jogadores e equipe que eu tenho - Afirmou Ancelotti que tem um grande retrospecto contra o Bayern de Munique.
 O jogo acontecerá no estádio Santiago Bernabéu , ás 15h45 , você acompanha em tempo real pelo twitter da Futebol Euporeu, @papoeuropeu.
Comentários
0 Comentários
 
Top