FICHA TÉCNICA 
REAL MADRID 1 x 0 BAYERN DE MUNIQUE

Local: estádio Santiago Bernabéu, em Madri (Espanha) 
Data: 22 de abril de 2014, quarta-feira 
Horário: 15h45 (de Brasília) 
Árbitro: Howard Webb (Inglaterra) 
Assistentes: Michael Mullarkey e Darren Cann (ambos ingleses)
Gol: REAL MADRID: Benzema, aos 18 minutos do primeiro tempo
Cartão amarelo: Isco (Real Madrid)
REAL MADRID: Casillas, Carvajal, Sergio Ramos (Varane), Pepe e Coentrão; Xabi Alonso, Modric e Isco (Illarramendi); Di María, Benzema e Cristiano Ronaldo (Bale) 
Técnico: Carlo Ancelloti
BAYERN DE MUNIQUE: Neuer, Rafinha (Javi Martinez), Boateng, Dante e Alaba; Schweinsteiger (Thomas Müller), Lahm e Kroos; Robben, Mandzukic e Ribéry (Gotze) 
Técnico: Pep Guardiola

Com gol do francês Benzema Real Madrid bate Bayern de Munique, por 1-0.

O jogo

O Bayern de Munique começou dominando a partida, deixando os donos da casa apenas observarem a posse de bola do time alemão. Nos 17 primeiros minutos, o Bayern criou as duas melhores chances. No entanto, bastou ao Real ligar um contra-ataque com Cristiano Ronaldo, que passou para Fabio Coentrão cruzar para Benzema, que completou para o fundo das redes, abrindo o placar no Bernabéu e levando os torcedores ao delírio.
A equipe da casa seguiu sendo pressionada no restante do primeiro tempo. Os melhores momentos do Real Madrid vieram em contra-ataques com Cristiano Ronaldo e Di María. A etapa inicial terminou com 74% de posse de bola para os alemães, que não conseguiram levar tanto perigo ao gol de Casillas, parando sempre na defesa bem postada do Real.
No segundo tempo, a equipe de Carlo Ancelotti seguiu sendo dominada na posse de bola, mas apresentou uma boa resistência ao ataque do Bayern de Munique e procurou explorar os contra-ataques.
Ancelotti chegou a tirar Cristiano Ronaldo aos 27 minutos do segundo tempo para colocar Gareth Bale, que estava gripado, em campo. Guardiola, por sua vez, tirou Ribery e Schweinsteiger para colocar, respectivamente, Gotze e Thomas Muller na tentativa de igualar o marcador.
Dessa forma o Real Madrid começou a ter mais posse de bola que o Bayern de Munique, porém o resultado permaneceu o mesmo. 
A última boa chance do Bayern foi aos 46 minutos do segundo tempo. Thomas Muller recebeu a bola dentro da área, e foi desarmado por Xabi Alonso quando se preparava para girar e chutar. O time bávaro reclamou de pênalti no lance, mas o árbitro inglês Howard Webb mandou seguir o jogo.
Comentários
0 Comentários
 
Top