Pirlo comemora seu golaço de falta.
Foi com muito sofrimento, mas a Juventus se livrou de dar um novo vexame e um enorme susto em seu torcedor nesta terça-feira. Jogando em casa, a equipe de Turim conseguiu virar para cima do Olympiacos por 3 a 2 em duelo válido pelo grupo A da Uefa Champions League.

Em cobrança de falta aos 20 minutos do primeiro tempo, o veterano Andrea Pirlo abriu o placar no Juventus Stadium. Pirlo balançou as redes justamente no dia em que completou 100 partidas na carreira pela Uefa Champions League.

A alegria dos mandantes durou pouco, e Botia, de cabeça, deixou tudo igual para os gregos. Aos 15 minutos da etapa final, N'Dinga virou a partida para o Olympiacos e fez 2 a 1. Esse resultado praticamente eliminaria a Juventus.

Isso porque o time grego e o Atlético de Madri iriam a 9 pontos no grupo, deixando Juventus e Malmo com 3 pontos e duas rodadas por jogar. A Juve não teria mais como superar o Olympiacos pois não teria vantagem no confronto direto e precisaria vencer o Malmo e o Atlético de Madri nas rodadas finais.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Llorente chutou a bola em direção ao gol, ela bateu na trave, voltou no goleiro do Olympiacos e estufou as redes, empatando o placar na Itália. A arbitragem deu como gol contra do arqueiro Roberto.

Dois minutos depois, Pogba recolocou os mandantes à frente do placar e sacramentou a vitória da Juventus. Ainda nos acréscimos, Vidal perdeu um pênalti sofrido por Carlos Tévez para os mandantes.

Com este resultado, a Juventus vai aos 6 pontos no grupo e empata com o Olympiacos na segunda colocação do grupo A. No entanto, por terem marcado mais gols fora de casa no duelo direto contra a Juve, os gregos têm vantagem no critério de desempate.

O Atlético de Madri lidera a chave com 9 pontos, e o Malmo é o lanterna com 3.
Comentários
0 Comentários
 
Top