Podolski no aquecimento, antes do jogo contra o Manchester United.
Cena que, infelizmente, vem se repetindo diversas vezes na temporada.

Lukas Podolski vê sua situação no Arsenal se complicando. O alemão, de 29 anos e atual campeão do mundo, disparou contra seu técnico, Arsène Wenger, e demonstrou sua indignação. Poldi atuou apenas oito vezes na temporada, somente uma delas como titular (com o time reserva, na Copa da Liga Inglesa). Seu descontentamento com o treinador já havia sido revelado no início do mês, em uma coletiva. Parece não ter adiantado.

Após o resultado negativo contra o Manchester United, no domingo, o atacante publicou uma foto em seu perfil no Instagram, onde utilizou a hashtag #BreakFromTheBench – ironizando o tempo em que fica no banco de reservas. Em entrevista nesta segunda, Podolski não mediu suas palavras: 

"Adoro Londres, gosto do clube, mas não gosto desta situação. Não sou um palhaço. Devo dizer que está tudo bem e que estou esperando o meu contrato acabar? Claro que não, a situação tem que mudar. Sou futebolista e quero jogar. É claro que não estou satisfeito com a minha posição no momento, preciso desfrutar do futebol. Tenho de tentar falar com Wenger. Quero uma oportunidade. Apenas me deixe jogar. E quando tiver jogado 10 vezes e não tiver convencido, irei alegremente para o fim da fila de novo", em conversa com a revista Kicker.

Estaria o francês Wenger queimando Podolski?

Comentários
0 Comentários
 
Top