Atual treinador da campeã da Copa do Mundo de 2014, Joachim Low revelou desejo de treinar clubes. Seu contrato termina em 2016, após o término da Eurocopa na França.
Por @Petyy_Lucas
24/12/14, às 14h59

Meses após vencer a Copa do Mundo aqui no Brasil, o treinador alemão admitiu a possibilidade de treinar um clube em entrevista a revista alemã "Kicker". Joachim está na seleção desde 2006; desde então foi 3º colocado nas Copas de 2006 e 2010, vice-campeão da Euro 2008 e 3º colocado na Euro 2012.

Às vezes criticado pelos torcedores germânicos, os grupos comandados por Low sempre "batiam na trave" quando a questão era título. Ora era vice, outrora terceiro colocado... Mas neste ano que está se encerrando, ele foi contemplado com o tetra alemão, em pleno Maracanã, diante da Argentina.

“Não queria negar as coisas agora. É concebível que em algum momento eu vou treinar um clube de novo. Eu me treinei para planejar meu futuro a cada dois anos. Como treinador, eu sei que há uma decisão depois de cada torneio”, disse o treinador a revista Kicker.

Low começou sua carreira como treinador no Frauenfeld, da Suíça. A partir daí, passou por Stuttgart e Karlsruher, da Alemanha, além das equipes turcas Fenerbahçe e Adanaspor e o Áustria Viena, seu último clube antes de ir para seleção alemã.
Comentários
0 Comentários
 
Top