A sedutora Jordan Carver, de 28 anos, se ofereceu para ser motorista particular do jogador do Borussia Dortmund Marco Reus - há poucos dias ele recebeu uma multa pesada por isso.
Por @Petryy_Lucas
24/12/14, às 13h01


Após sair a notícia na imprensa de que Reus foi multado por dirigir sem carteira de motorista, a modelo alemã Jordan Carver, conhecida por muitas foto"quentes" - quase sem vestimenta -, se ofereceu para ser algo diferente do jogador: motorista particular. O alemão tem ido aos treinos do Borussia Dortmund de carona, já que recebeu multa recorde superior a 1,5 milhão de reais por infrações feitas de 2011. 

"Meu amado Marco, estou disposta a ser sua motorista 24/7 (24 horas por dia, sete dias por semana). Basta aceitar as seguintes condições: ou me ama ou se muda do Dortmund para o Bayern . Estou sendo um pouco gananciosa, mas ambas opções são incríveis", disse a modelo em entrevista ao diário inglês 'Daily Mail'.

O jogador está no BVB desde 2012 e agora é muito especulado em vários clubes da Europa, principalmente Real Madrid e Bayern de Munique. Será que vale a pena se mudar para os bávaros? Tire você sua própria conclusão.
Jordan em campanha publicitária. (foto/reprodução)
Comentários
0 Comentários
 
Top